(11) 95662-6059

(11) 95662-6059

MASSAGEM TÂNTRICA

Elevação do prazer: abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo


Uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, levando a um estado denominado de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.


Na MASSAGEM TÂNTRICA é realizada a integração de todos os sentidos físicos; se tornando possível alcançar, com isso, uma energia muito intensa - potencializando as experiências de orgasmo, de prazer e de êxtase. Alcançando essa energia, o homem experimenta maior vitalidade e torna-se capaz de sustentar o potencial de prazer e de orgasmo por mais tempo.


EXPANSÃO DA SENSIBILIDADE: aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres. Modifica a estrutura bioelétrica corporal, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.


DESENVOLVIMENTO DO ORGASMO: tonificação e associação dos músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.


Fase 1: Tirar o foco dos genitais - o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se que todo o corpo é orgástico, sendo capaz de gerar intensas ondas de prazer. Proporciona o despertar e o encadeamento de diversos agrupamentos musculares nas reações neurológicas do prazer e do orgasmo.


Fase 2: Êxtase Total Massagem - associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade se transforma, encontrando novas referências e criando novas relações com o prazer.


Fase 3: Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, é desenvolvida a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. É feito, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos.


Fase 4: Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase o corpo se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.